A DACASA SKATEBOARD  separou uma lista de canais de skate para completar seu lazer, conheça!!!

Canal criado por skatistas, para skatistas trazendo dicas de manobras e mostrando alguns picos e campeonatos que rolam

 

Entre diversos skaters que participam do canal estão os mentores Raul Roger (@raulroger) Bruno Cesar (@bruno2015skater) e Guilherme Raya (@guihraya)

     

 

     

 

8sk Co. é um canal que tem como objetivo não ter nenhum tipo de apresentador ou pessoas principais, mas tendo como foco total: O SKATISTA.

 

Trabalhado pelo Rafael C. de Moraes (@rfl_moraes), ele conta que o skatista mostra seu skate no quadro "LINHA ALEATÓRIA" e mostra sua casa no quadro "O PICO". O canal tem como foco principal movimentar o skate, fortalecer o corre de quem está no game, mas também tem uma "pitada" de cultura que sempre quando possível é representada no canal.

Canal criado por Lui Justo (@luijusto) com portal de vídeos, tutoriais, top 10's e curiosidades do mundo do skateboard

 

 

Ótimo canal para atualizar as informações do mundo do skate, com dicas e informações úteis e com um certo humor aplicado.

     

 

     

 

Canal com tutoriais, tricks, game of skate, curiosidades e muita comédia com interação entre o skate masculino e feminino, vale a pena dar uma conferida.

 

Ótimo canal para atualizar as informações do mundo do skate, com dicas e informações úteis e com um certo humor aplicado.

Tudo relacionado sobre o carrinho, com dicas truques e esclarecimento de dúvidas enviadas ao canal, ótimo canal para entretenimento

 

O canal é administrado por Guilherme Abe (@guilhermeabe)

 

Canal que visa disseminar o skate pelo país a fora, principalmente o skate nordestino, que cresce cada vez mais por conta destas iniciativas, são ações de uma galera que ficou mais de 11 anos sem andar de skate por diversos fatores e estão voltando à cena pesadamente.

 

O canal está quebrando diversos "tabús" e mostrando o poder do skate nacional nas ações dos maiores de 30 anos (novos "old school")

 

 

Conheça outros canais que a Família DaCasa Skateboard segue clicando abaixo: